1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Especialistas em saúde da mulher debatem em evento do Estadão

Médicos de importantes instituições participam da série Fóruns Estadão no Renaissance São Paulo Hotel

Como melhorar o acesso público no Brasil a tratamentos de câncer? Esta é uma das principais questões que serão debatidas durante o encontro da série Fóruns Estadão nesta sexta-feira, 27, no Renaissance São Paulo Hotel, das 8h30 às 12h30.

Com patrocínio da Roche, o encontro, que tem como tema "Saúde da Mulher", conta com as presenças de responsáveis pelo setor, em âmbitos público e privado, além de representantes de entidades médicas e de pacientes. 

O fórum conta com as presenças de Andreia Melo, do Instituto Nacional do Câncer (INCA), Gonzalo Vecina Neto, do Hospital Sírio Libanês, Gilberto Amorim, da Rede D'or, Maira Caleffi, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), Angélica Nogueira, do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA), entre outros. 

Alguns tópicos específicos serão abordados, como diagnóstico precoce, tratamentos (avanços e desafios), acesso a tratamentos nas redes pública e particular, expectativa de vida, tratamentos inovadores e iniciativas de sucesso. Acompanhe ao vivo as discussões.




Minuto a Minuto