1. Usuário
Assine o Estadão
assine

'Estado' realiza fórum sobre o novo ensino médio

Principais mudanças serão discutidas em painéis; evento é aberto ao público e gratuito

Na terça-feira, 5 de setembro, o Estado realiza o fórum 'O Novo Ensino Médio' para debater as mudanças previstas para esta etapa de ensino em todo o País. 

O primeiro painel tem como tópico as principais mudanças estabelecidas pela reforma do ensino médio. Para debater o assunto, estão confirmadas as presenças de Ilona Becskeházy, pesquisadora e consultora de Políticas Educacionais; Maria Helena Guimarães, secretária executiva do MEC; Priscila Cruz, presidente da ONG Todos Pela Educação; e Ricardo Henriques, superintendente executivo do Instituto Unibanco.  

O segundo ponto a ser discutido será o planejamento do governo para a implementação das mudanças. O painel será formado por Ana Maria Diniz, presidente do Instituto Península; Eduardo Deschamps, secretário de Estado da Educação de Santa Catarina e presidente do CNE; e Mauro Salles Aguiar, presidente da Associação Brasileira de Escolas Particulares. 




Minuto a Minuto
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

comentário(s)