Segunda-feira, 22 de Abril de 2002, 18:41 | Online

Polícia começa a investigar assassinato de filho de Tim Maia

Somente nesta segunda-feira a 16ª Depegacia de Polícia começou a apurar o assassinato de José Carlos da Silva Nogueira, de 36 anos, filho do cantor Tim Maia, ocorrido na Praia do Pontal, zona oeste, no últimosábado. Ele conversava com uma adolescente de 13 anos, não identificada, quando foi atingido por dois tiros dado por um homem negro, que fugiu logo em seguida. A causa do crime ainda é desconhecida, mas a hispótese de assalto foi descartada porque nada foi roubado.

José Carlos é o filho mais velho de Tim Maia. Ele só conheceu o pai aos 15 anos e, apesar de não ter sido legalmente reconhecido, os dois tinham boas relações. Segundo uma irmã do cantor, morto em 1998, logo ao saber da existência do filho, Tim permitiu que ele morasse em um apartamento de sua propriedade, na Barra da Tijuca e teria ajudado financeiramente o rapaz. Atualmente José Carlos aguardava o resultado de um exame de DNA para comprovar sua filiação.

Tim Maia teve ainda dois outros filhos: Telmo, o único que reconheu em vida, e o cantor Léo M., irmão de Telmo por parte de mãe, que ele adotou antes mesmo do nascimento. José Carlos conhecia os dois irmãos, mas não tinha uma relação de convivência com eles. Nesta segunda-feira, nem Léo nem
Telmo atendiam ao telefone.
:

    Publicidade: