Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2006, 20:01 | Online

Acidente na Serra da Mantiqueira mata dois e fere 18

Além das mortes, choque entre caminhão e ônibus bloqueou a pista

Dois motoristas morreram e 18 pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre um ônibus e um caminhão, na tarde desta quarta-feira, 13, na SP-46, entre Santo Antonio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira.

Por volta das 16 horas o ônibus da empresa de transportes Pássaro Marrom seguia de São José dos Campos para Pouso Alegre (MG) quando em uma curva do km 146 da rodovia Oswaldo Barbosa Guisard, perdeu o controle do veículo e se chocou de frente com um caminhão. O impacto foi tão forte que as frentes dos dois veículos ficaram totalmente destruídas e os passageiros tiveram que ser retirados pela janela.

Além dos motoristas que morreram na hora, outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas ao Hospital Regional em Taubaté, no Vale do Paraíba. Os outros feridos foram levados para hospitais de Campos do Jordão e de Santo Antonio do Pinhal. Os nomes dos motoristas não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no trecho onde ocorreu o acidente a pista é bastante estreita e este pode ter sido um dos motivos do choque entre o caminhão e o ônibus. A pista ficou bloqueada por duas horas e foi liberada somente às 18 horas, horário em que os veículos fora retirados da estrada.
:

    Publicidade: