1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Rei Roberto Carlos no seu cartão de crédito

Redação

27 dezembro 2010 | 17:06

A Credicard e o rei Roberto Carlos lançam o cartão de crédito Emoções. Ele terá bandeira Visa e Mastercard e deve ser lançado em abril do próximo ano. Por meio do site da empresa, o consumidor já pode se cadastrar e receber mais informações sobre o produto

A Credicard e o rei Roberto Carlos estarão juntos em um cartão de crédito, que terá bandeira Visa e Mastercard, e que será lançado em abril do próximo ano.

A empresa iniciou ontrem a divulgação do produto financeiro e pretende apelar para uma das frases mais famosas do Rei: “Eu quero ter um milhão de amigos”. A peça publicitária ainda divulga que o nome do cartão será Emoções.

Os consumidores que estiverem interessados no produto ainda podem se cadastrar no www.credicard.com.br/emocoes e, dessa forma, serem os primeiros a receber informações sobre o cartão de crédito. É preciso informar nome, telefone, endereço de e-mail e até o número de CPF. No cadastramento ainda há um espaço para que a pessoa diga o que espera do cartão Credicard Emoções.