Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Blogs

CAPITAL PAULISTA

Magazine Luiza abre às 5h para liquidação na 6ª feira

Regra vale para a capital paulista e Grande SP; no litoral e interior, rede abrirá às 6h. Estarão à disposição do público até o final desta semana ou enquanto durarem os estoques promoções do mostruário, itens de saldo, além de lotes de produtos novos

danielsilva

04 Janeiro 2012 | 13h40

Aline Bronzati

O Magazine Luiza vai abrir as lojas da rede no interior e litoral de São Paulo às 6 horas para a 19ª Liquidação Fantástica, que acontece na próxima sexta-feira, dia 6. Na capital e na Grande São Paulo as lojas funcionarão a partir das 5 horas.

A iniciativa será realizada nas 728 lojas da rede com descontos de até 70% em cerca de 3 milhões de produtos. Durante a liquidação, o site do Magazine Luiza ficará fora do ar. Somente após o fechamento das lojas o portal será reativado, também com ofertas, de acordo com a rede.

Além do Magazine Luiza, outras redes varejistas já começaram a anunciar as suas primeiras promoções de 2012, com descontos de até 70%.

A Casas Bahia iniciou na segunda-feira, 2, a sua tradicional campanha “Primeira Grande Liquidação Anual”. Consumidores podem aproveitar as ofertas em todas as lojas da rede, distribuídas em 12 Estados das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, além do Distrito Federal.

Estarão à disposição do público até o final desta semana ou enquanto durarem os estoques promoções do mostruário, itens de saldo, além de lotes de produtos novos negociados especialmente para essa ação.

Encontrou algum erro? Entre em contato