São Paulo
sábado, 19 de abril de 2008, 13:44 | Online
Adiados depoimentos de irmã e pai de Alexandre Nardoni
Advogados entraram em acordo para a transferência, por conta do alto grau de esgotamento de ambas as partes
Solange Spigliatti, do estadao.com.br
VEJA TAMBÉM
Imagens do apartamento onde ocorreu o crime
Cronologia e perguntas sem resposta do caso
Tudo o que foi publicado sobre o caso Isabella
Segundo a SSP, os advogados da família e os delegados envolvidos no caso entraram em um acordo para a transferência, por conta do alto grau de esgotamento de ambas as partes.
Na sexta, Alexandre respondeu a interrogatório das 11h30 às 19h15, sendo indiciado no início da noite por homicídio doloso triplamente qualificado, por motivo torpe, cruel e sem possibilidade de defesa da vítima. Em seguida, foi a vez da madrasta de Isabella, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, prestar esclarecimentos. O depoimento de Anna Carolina adentrou a madrugada e, ao final, ela também foi indiciada.
O advogado Antônio Nardoni, pai de Alexandre, já esteve algumas vezes no 9º DP, mas sempre para acompanhar alguém. O depoimento dele também foi confirmado para hoje. Na quinta-feira, ele esteve na delegacia com a mulher, Maria Aparecida Alves Nardoni, que foi interrogada. Quando deixou o DP, Antônio foi enfático ao dizer que, se soubesse que seu filho era culpado da morte de Isabella, já teria feito ele "assinar a confissão".
O pai de Alexandre desmentiu também o depoimento de Ana Carolina, mãe da menina. Segundo ele, ao contrário do que Ana disse à polícia, seu filho nem a madrasta agrediam as crianças.
Tags:
Caso Isabella
O que são TAGS?