Futebol
terça-feira, 15 de abril de 2008, 19:35 | Online
Portuguesa aposta em retrospecto para vencer Botafogo
Técnico Vágner Benazzi espera pela força da torcida para derrotar cariocas no Estádio do Canindé
Agência Estado
.jpg)
Veja também:
A Lusa foi mandante em 19 oportunidades e conquistou 12 vitórias e sete empates. Sem falar, que o time paulista teve uma semana de folga e vem de vitória (2 a 0) sobre o Volta Redonda-RJ. O Botafogo, que passou maus bocados com o River-PI, vem embalado após conquistar a classificação para a final do Campeonato Carioca.
O mais animado nos lados do Canindé é o técnico Vágner Benazzi, que vê na Copa do Brasil o caminho mais fácil para o time chegar à Taça Libertadores da América. "São jogos decisivos, onde tu
| portuguesa | |
| André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Dias, Rai, Carlos Alberto e Ramon; Rogério e Christian | |
| Técnico: Vágner Benazzi | |
| Botafogo | |
| Castillo; Alessandro, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Diguinho, Túlio, Zé Carlos e Leandro Guerreiro; Jorge Henrique e Wellington Paulista | |
| Técnico: Cuca | |
| Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA) - PR Estádio: Canindé, em São Paulo Horário: 21h50 | |
Na Portuguesa, a grande novidade pode ser a volta do atacante Diogo, recuperado de lesão. "Agora estou totalmente voltado para a seqüência da temporada", disse Diogo. Outro que está de volta é o matador Christian.
Por outro lado, o volante Erick está suspenso. O zagueiro Alisson e o volante Raí brigam pela vaga.
No Botafogo, o técnico Cuca não poderá contar com Lúcio Flávio, que sente dores musculares e será poupado para a decisão contra o Fluminense. O volante Leandro Guerreiro será o titular. "O time está se entrosando muito bem, e eu vou me dedicar na partida", disse o jogador. Mas o técnico Cuca vai manter como base seu time titular: "Vamos jogar normalmente. Precisamos pensar em cada jogo e cada competição, porque ambas são importantes para o clube", justificou.
Tags:
Portuguesa,
Copa do Brasil,
Botafogo
O que são TAGS?