key_Tênis

sexta-feira, 27 de junho de 2008, 13:33 | Online

Marcelo Melo e André Sá avançam às oitavas em Wimbledon

Dupla mineira, semifinalista do torneio em 2007, derrotou Johan Brunstorm e Adam Feeney por 3 sets a 1

Agência Estado

SÃO PAULO - Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá avançaram, nesta sexta-feira, às oitavas-de-final da chave de duplas de Wimbledon. Cabeça-de-chave número 12, a parceria mineira bateu o sueco Johan Brunstorm e o australiano Adam Feeney por 3 sets a 1 com 6/1, 6/2, 4/6 e 6/4.

 

A partida começou tranqüila para Melo e Sá, semifinalistas em 2007. Mas, no terceiro set, a dupla permitiu reação dos adversários, que equilibraram a disputa.

 

Com a chegada às oitavas-de-final, os brasileiros garantem a presença do País na segunda semana de jogos no Grand Slam inglês - os demais representantes, tanto em simples quanto em duplas, já foram eliminados.

 

Os próximos adversários de Melo e Sá serão o sul-africano Kevin Anderson e o sueco Robert Lindstedt, que venceram Michael Kohlmann e Jean-Claude Scherre, por 3 a 0, com 7/6 (7/4), 6/4 e 6/2.

 


Tags:  Wimbledon, Marcelo Melo, André Sá, ATP, Grand Slam,     O que são TAGS?