key_Vôlei
sexta-feira, 4 de julho de 2008, 21:20 | Online
Giba revela que seleção combina o que vai falar com imprensa
De acordo com o jogador da seleção brasileira de vôlei, a mídia do país procura discussões e vive de desgraça
Agência Estado
.jpg)
Veja também:
"A imprensa brasileira incomoda. Vive de desgraça, de coisa ruim", disse Giba, o principal jogador do vôlei brasileiro na atualidade. "O que ela tenta fazer com a gente é o seguinte: procuram discussões, problemas, mas não conseguem saber o que se passa na nossa cabeça porque a gente sempre combina o que falar para fora."
Giga revelou que discussões em grupo - como a que ocorreu no Mundial de 2006, entre Ricardinho, Gustavo e Escadinha - acontecem. "Quando o pau tem que quebrar, a gente quebra aqui dentro. Tanto que, quando acabou aquele jogo, todo mundo se enfiou numa sala e só saiu quando estava tudo resolvido", lembrou.
Ricardinho disse à revista UM estar magoado com Giba por sua omissão quando foi cortado da seleção. A recíproca existe. "Minha maior decepção foi o c... do Ricardinho. Não tinha o direito de fazer o que fez. Primeiro comigo, depois com o grupo. Fez m... de achar que tínhamos traído ele", disse o jogador.
Tags:
Giba,
Ricardinho,
Imprensa,
Seleção brasileira de vôlei masculino,
O que são TAGS?