key_Vôlei
sábado, 26 de julho de 2008, 15:03 | Online
Seleção Sérvia conquista torcida carioca na Liga Mundial
Após eliminação do Brasil, torcedores permaneceram no ginásio para apoiar sérvios na vitória sobre a Rússia
EFE
Nos primeiros minutos, o apoio era tímido, mas a boa atuação dos sérvios logo fez com que o ginásio inteiro apoiasse a seleção. Para completar, os reservas saudavam a torcida nos momentos em que faziam o aquecimento na quadra, durante as paralisações.
Por sua vez, Ivan Miljkovic, estrela da Sérvia, tinha seu nome gritado todas as vezes em que se preparava para sacar.
Já no terceiro set, quando os sérvios chegaram a estar atrás no placar, os cariocas incentivaram a equipe e foi acompanhada dos reservas, que batiam palmas junto com a torcida.
O apoio parece ter funcionado e a seleção da Sérvia conseguiu a virada, garantindo um lugar na final deste domingo, às 12h30 de Brasília, diante dos norte-americanos.
Tags:
Liga Mundial de vôlei
O que são TAGS?