sábado, 22 de setembro de 2007, 21:09 | Online
São Paulo torce contra o Cruzeiro para ampliar vantagem
Time do Morumbi pode terminar a rodada com 12 pontos de frente sobre a equipe mineira
Guilherme Carvalho, do Estadão

Para o capitão, mesmo com a vantagem de 12 pontos, o campeonato ainda está aberto. “É só ver a nossa tabela e a tabela do Cruzeiro. Eles vão enfrentar, em casa, times com campanhas mais modestas, enquanto a gente pega em casa o Grêmio, o Botafogo, o Cruzeiro...”
Marcha lenta
Além da vantagem sobre o segundo colocado, o jogo de deste sábado marcou o centésimo gol do time no ano. Foi o primeiro da vitória por 2 a 0, marcado por Alex Silva aos 15 minutos do primeiro tempo. “O Muricy pediu para eu aparecer como surpresa e deu certo. Na hora do gol, procurei o segundo pau e o Jorge Wagner bateu bem na bola pra eu concluir.”
O São Paulo não escondeu que jogou contra o cansaço. O time mostrou-se preocupado em se poupar para o confronto de quarta-feira contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana. Tanto que fez um segundo tempo em marcha lenta, depois de ótima atuação na primeira etapa.
“Fomos inteligentes para fazer o que o professor pediu para a gente. Sabíamos do nosso desgaste e procuramos matar o jogo ainda no primeiro tempo para depois administrar a partida no segundo”, afirmou o curinga Richarlyson.
Tags:
Brasileirão Série A,
São Paulo FC
O que são TAGS?