Quarta-feira, 13 de agosto de 2008, 21:23 | Online
Poliana de Paula: chegar à semifinal superou as expectativas
A canoísta, de apenas 18 anos, se classificou para a semifinal da modalidade 'slalom'
EFE - PEQUIM
Veja também:
Poliana de Paula se classifica à semifinal na canoagem
"Na primeira bateria eu estava nervosa e rendi abaixo do que pretendia. Na segunda vez, mais relaxada, melhorei o tempo e consegui a pontuação necessária para passar à próxima fase. Superou todas as nossas expectativas", declarou Poliana ao site oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Poliana, de 18 anos, conseguiu uma marca de 224.19 e foi a penúltima na classificação. A primeira foi a eslovaca Elena Kaliska, que fez 186.19, seguido da chinesa Jingjing Li (187.56) e da tcheca Stepanka Hilgertova (189.13).
O resultado deixou contente o técnico Richard Hernanz. "O resultado da Poliana é excepcional, pois em sua terceira competição internacional ela já ultrapassou canoístas de alto nível, como a espanhola Maialen Chourraut, que ficou de fora da semifinal.
Essa é a prova do grande potencial do Brasil em revelar novos talentos em todos os esportes", destacou Hernanz.
Ele também disse que o resultado de Poliana servirá de "incentivo para atrair novos praticantes para a canoagem".
Tags:
Pequim 2008,
Olimpíadas,
Olimpíadas canoismo,
canoismo
O que são TAGS?
Busca
- 19:00Membro do COB pede CPI para gastos na Olimpíada
- 18:18Revelação de resultados de exames de Pequim é adiado
- 18:15Confissão de Montgomery causa revolta em brasileiros
- 17:50Doping de Montgomery já era cogitado por brasileiros
- 14:58Rogge diz que COI precisa controlar custos da Olimpíada
- 17:40Rio-2016 se reúne com delegados europeus na sexta
- 16:26Sete esportes tentam vaga na Olimpíada de Londres

.jpg)

RSS