Geral
segunda-feira, 10 de março de 2008, 12:59 | Online
Morre 8ª vítima de acidente na BR-101, em Campos-RJ
Renato Farias Barbosa, de 27 anos, foi vítima de batida envolvendo dois carros nesta segunda
Solange Spigliatti, do estadao.com.br
SÃO PAULO - Um dos dois feridos no acidente na madrugada desta segunda-feira, 10, na Rodovia BR-101, em Campos, no Rio de Janeiro, morreu em decorrência dos ferimentos logo após dar entrada no pronto-socorro, segundo informou a assessoria do Hospital Ferreira Machado. Além de Renato Farias Barbosa, de 27 anos, outras sete pessoas morreram após a colisão frontal entre dois veículos de passeio.
A outra pessoa ferida é Jessica Peçanha, de 17 anos. Ela sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações por todo o corpo. Segundo a assessoria do hospital, ela já foi operada e seu estado de saúde é regular.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu volta das 2 horas desta segunda e não causou congestionamento na via.
Tags:
acidente,
BR-101,
mortes
O que são TAGS?