_Geral

sexta-feira, 29 de agosto de 2008, 08:55 | Online

Homem se mata após manter ex-mulher e filho reféns por 17 h

Ex-presidiário estava inconformado com a separação e invadiu a casa da ex-cunhada no Espírito Santo

Solange Spigliatti, do estadao.com.br

SÃO PAULO - Um homem atirou contra a própria cabeça depois de manter a família refém por mais de 17 horas no Espírito Santo. Antonio Gomes Francisco, de 40 anos, manteve a ex-mulher e a ex-cunhada reféns dentro de casa desde às 14 horas de quinta-feira.

 

Francisco tinha 40 anos e era ex-presidiário. A ex-mulher dele tinha 20 anos, segundo a polícia. O caso aconteceu em uma casa do bairro Central Carapina, na cidade de Serra, na Grande Vitória, Espírito Santo.

 

A ex-mulher conseguiu escapar da casa, durante um momento de distração de Francisco. De acordo com a polícia, sem a refém, Francisco acabou dando um tiro na própria cabeça, por volta das 7h45 desta sexta-feira, 29.

 

O ex-presidiário invadiu a casa da mãe de sua ex-esposa, na Rua Goiânia, onde estavam a ex-mulher, o filho, de 3 meses, e a irmã dela, por volta das 14 horas de quinta.

 

Segundo a polícia, ele estava inconformado com a separação, ocorrida há 15 dias. O bebê já havia sido liberado, por volta das 23h30 de quinta, em troca de uma garrafa de refrigerante. O bebê foi deixado com a avó e levada para a casa de vizinhos.


Tags:  violência, Espírito Santo, refém     O que são TAGS?





    fa