09.06.2014 - 21:00

Camaro conversível já tem preço no Brasil

Versão sem capota do modelo da Chevrolet já está sendo vendida por R$ 239.900

Capota de lona é rebatida em 20 segundos - Chevrolet/Divulgação
Chevrolet/Divulgação
Capota de lona é rebatida em 20 segundos

 A Chevrolet lança nesta semana a versão conversível do Camaro por R$ 239.900. A capota de lona, desenvolvida em parceria com a fabricante da capota do Corvette, traz  revestimento de espuma acústica e vidro traseiro térmico. Seu rebatimento elétrico é feito em 20 segundos e só pode ser acionado quando o veículo estiver parado. 

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

++ Aceleramos o Corvette que vem para o Brasil

Além disso, o carro tem reforços estruturais na dianteira e na traseira para manter o equilíbrio dinâmico e assistências de tração e estabilidade. Outra novidade no modelo é a antena tubarão instalada sobre a tampa do porta-malas.

O conjunto mecânico é o mesmo do cupê: motor V8 6.2 de 406 cv de potência e 56,7 mkgf de torque com comado de válvulas continuamente variável e sistema de desligamento dos cilindros. Já o câmbio é automático sequencial de seis velocidades, que conta com borboletas atrás do volante para a troca de marchas.

Entre os itens tecnológicos estão o Head Up Display, que mostra dados como rotação do motor, ponto ideal de troca de marcha, velocidade e aceleração lateral projetados no para-brisa, sistema multimídia MyLink com alto-falantes de alta definição e subwoofer de 10 polegadas, Bluetooth e navegação, e câmera de ré acionada automaticamente ao se engatar a marcha. As cores disponíveis são preta, branca, amarela e cinza.

Comentários

Tabela JC

Links patrocinados
Anuncie aqui