10.06.2014 - 12:04

Volta à Le Mans gera Porsche 911 Martini

Série limitada de 80 unidades tem a famosa pintura da Martini Racing e motor de 400 cv

A Porsche comemora em alto estilo a volta da marca à tradicional corrida de Le Mans após 16 anos de afastamento com uma edição especial Martini Racing do 911S. Serão feitas apenas 80 unidades do carro. 

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Porsche 918 Spyder estará no Salão de São Paulo
++Ford pode retornar à Le Mans

Além da característica e estilosa pintura (com a larga faixa vermelha ladeada por faixas azuis e contorno preto) sobre o teto e o capô e nas laterais, o modelo tem um kit aerodinâmico na dianteira e asa traseira fixa.

No interior, além de soleiras com a inscrição "911 Carrera S - Martini Racing Edition", o esportivo tem painel diferenciado, volante de competição e outros mimos como módulo de navegação, bancos esportivo do tipo concha revestidos com couro e sistema de áudio da renomada Bose.

O motor é um boxer seis cilindros, de 3.8 litros, com potência de 400 cv. A caixa de câmbio é PDK, conjunto que permite ao S Martini acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos - com o acionamento do botão Sport Plus.

A marca anuncia que a série limnitada estará à venda ainda esse ano na Europa e também em mercados como China e América Latina. O 911 S Martini pode ser branco ou preto. 

Comentários

Tabela JC

Links patrocinados
Anuncie aqui