Aguinaldo Silva critica Fábio Assunção após afastamento de novela
Autor de novelas diz que não tem 'paciência com drogados'
O autor de novelas Aguinaldo Silva criticou abertamente o ator Fábio Assunção, que deixou o elenco do próximo folhetim das 21h, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Fábio foi afastado da produção após faltar às gravações. O ator, que luta contra a dependência de drogas, se preparava para voltar à TV depois de abandonar Negócio da China, em 2008, para se tratar.

Em seu perfil no Twitter, Aguinaldo Silva alfineta: "Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar". O ator havia divulgado um comunicado na terça-feira, 30, no qual explicava que precisa priorizar sua saúde, e que não poderia acompanhar o ritmo das gravações.
Em uma série de textos, Aguinaldo Silva continua a criticar. "Num caso como este, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, e não nós".
"E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio", comentou.
"Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados", finalizou.
Ele não é o único a abandonar as gravações de Insensato Coração, dirigida por Dennis Carvalho. No início de setembro, Ana Paula Arósio também faltou às gravações e foi afastada.
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 Governo já discute redução de superávit ...
- 07 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Empreendedores criam software que ajuda ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








