Depois de Lisboa, Killers arrebatam público espanhol
A banda de rock alcançou o reconhecimento comercial mundial com seu terceiro disco \"Day & Age\"

Depois de empolgarem o público português na noite de sábado, 18, a banda de rock alternativo The Killers conquistou o público espanhol no Festival Internacional de Benicassim em uma apresentação no domingo, 19.
O último dia de shows do 15º FIB Heineken, que, segundo os organizadores, teve um público total de 200 mil pessoas desde quinta-feira, será lembrado pelo estádio lotado de fãs do grupo de Las Vegas, liderado pelo carismático vocalista Brandon Flowers.
A banda de rock, que, com seu terceiro disco, "Day & Age", alcançou o reconhecimento comercial mundial, arrebatou o público com uma hora e meia de show e 17 músicas, entre elas os sucessos
"Spaceman", "Someody told me", "The world we live in", "Bling" e "All these things", deixando para o bis "Bones" e "Jenny".
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 08 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados








