'Nosso Lar' tem público de 1 milhão de espectadores
Longa supera performance de 'Se Eu Fosse Você 2', o maior filme nacinal da Retomada
"Nosso Lar", que foi o filme mais visto no último final de semana, está quebrando recordes. Levou um milhão de pessoas às salas de cinema em cinco dias de exibição, superando as marcas obtidas por "Se Eu Fosse Você 2", em seis dias, e "Chico Xavier", em oito dias. Ambos dirigidos por Daniel Filho, o primeiro é considerado o maior filme nacional da Retomada e o segundo, o que teve a maior abertura.

O longa estreou na última sexta-feira em 445 salas de cinema. Com um enredo semelhante, "Chico Xavier", de Daniel Filho, estreou em abril em 388 salas, vendendo 585 mil ingressos.
"Nosso Lar", longa-metragem baseado no best-seller homônimo de Francisco Cândido Xavier, conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte e acompanha sua jornada em uma dimensão de dor e sofrimento até ser resgatado para uma cidade espiritual.
"Nosso Lar" é dirigido por Wagner de Assis.
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 04 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 05 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 06 Presidente do PT critica privatizações ...
- 07 Evangélicos da base aliada protestam contra ...
- 08 Para tucano, privatizações de aeroportos ...
- 09 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 10 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados








