Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Cultura
Início do conteúdo

Papa passa bem após cirurgia em pulso fraturado

18 de julho de 2009 | 9h 20
REUTERS

O papa Bento 16 passa bem e celebrou uma missa normalmente neste sábado, um dia depois de passar por uma pequena cirurgia em um pulso fraturado, informou o Vaticano.

"O papa passou a noite pacificamente e sua condição geral é boa", disse o padre Federico Lombardi, porta-voz do papa, a jornalistas.

A fratura foi causada por uma queda durante a noite, enquanto o papa passava férias no norte da Itália. Ele terá que ficar com a região da fratura imobilizada por um mês, disse o Vaticano.

"A coisa que mais o aborrece é não poder escrever, algo que ele planejava fazer frequentemente nesses dias", disse Lombardi.

Ele acrescentou que Bento 16 dará a bênção do Angelus como de costume no domingo e sua agenda no vale de Aosta, próximo à fronteira com a França, segue normalmente.

(Reportagem de Silvia Aloisi)


Tópicos: GENTE, PAPA, RECUPERA*