Radiohead vai tocar CD inteiro em programa de TV britânico
'The King of Limbs' vai ser tocado na íntegra pela primeira vez em julho
O Radiohead irá tocar seu novo disco na íntegra e na sequência em um programa da rede de TV britânica BBC, informou o site do semanário britânico NME. A atração From The Basement receberá pela primeira vez o grupo tocando ao vivo a tracklist de The King of Limbs, em 1º de julho.
.jpg)
Veja também:
Radiohead disponibiliza disco completo no YouTube
Nigel Godrich, que produz o disco, também será responsável pelo programa, que será gravado em alta definição e exibido na Inglaterra. A emissora não divulgou se a edição do From the Basement ficará disponível em seu canal de vídeos no YouTube.
The King of Limbs foi lançado em fevereiro deste ano. Outras duas faixas, The Butcher e Supercollider, foram disponibilizadas para download no Record Store Day, em 16 de abril. Segundo o guitarrista da banda, Ed O'Brien, algumas músicas estão sendo terminadas e devem ser divulgadas como singles no final de 2011.
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 10 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








