Rafinha Bastos não come 'fraldinha' nem 'baby' beef em vídeo sobre polêmica
Depois de publicar fotos debochando de sua ausência no 'CQC', humorista lança nova piada sobre caso
SÃO PAULO - O humorista Rafinha Bastos continua ironizando sua suspensão do programa CQC. Após colocar fotos no Twitter em que aparecia se divertindo com mulheres com a tela da televisão ao fundo mostrando o programa, Rafinha fez um vídeo em que conversa com um amigo dentro de uma churrascaria.
Veja também:
Polêmica com Rafinha Bastos não afeta receita comercial do 'CQC', diz colunista
Integrantes do 'CQC' ignoram suspensão de Rafinha Bastos
"Eu sou comediante. Comediante faz piada. É simples", diz Rafinha Bastos
Ministério Público abriu procedimento contra Rafinha Bastos do CQC, diz senador
.jpg)
No vídeo, quando o garçom lhe oferece carnes, ele brinca com o nome de alguns cortes, como fraldinha e baby beef, fazendo alusão à frase "Eu comeria ela... e o bebê" proferida por ele durante o programa sobre a cantora Wanessa Camargo, que está grávida.
Rafinha foi suspenso da atração após a polêmica por tempo indeterminado, de acordo com a Rede Bandeirantes, e seus colegas foram proibidos de falar sobre o assunto. Ainda assim, Marcelo Tas, chefe da bancada do CQC, comentou em seu Twitter na terça-feira sobre as piadas que o comediante tem feito do próprio caso. "Hahaha engraçado, mas a Monica dá de 10 nessas "mina", meu ". Já o colega Rafael Cortez, um dos repórteres da atração, disse que Rafinha faz falta e que "como qualquer um de nós, acerta e erra".
Danilo Gentilli, também se manifestou, embora sem declarar que falava do colega. Durante o programa, na segunda-feira, publicou em seu Twitter: "Se precisarem de mim estarei ali no banheiro vomitanto". No Agora É Tarde desta quinta-feira, 6,comentou enquanto conversava com a banda Restart sobre artistas que riem de si mesmos: "Isso no Brasil é raro, alguém que é alvo de piada e se diverte com a piada e não liga", disse. Ele participa, ao lado de Oscar Filho e do próprio Rafinha, de vídeo sobre a suspensão do colega.
O humorista Rafinha Bastos deverá contunuar ausente do CQC da próxima semana.
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 10 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








