Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Cultura
Início do conteúdo

Rolling Stones podem fazer turnê, mas curta

Banda está sendo assediada pelas principais empresas do show biz mundial

01 de junho de 2012 | 22h 31
Jotabê Medeiros - O Estado de S.Paulo

Veja também:
link Charlie Watts e seu outro quarteto
link Charlie Watts diz que não vê diferença entre tocar com os Stones e jazz

Formação foi sendo mudada desde os anos 1960 e agora Wyman pode voltar  - Reprodução
Reprodução
Formação foi sendo mudada desde os anos 1960 e agora Wyman pode voltar

Os Rolling Stones estão sendo avidamente assediados pelas principais empresas do show biz mundial (Live Nation, AEG e outras) para fechar uma turnê mundial no ano que vem, mas permanecem reticentes.

Poderiam fechar no máximo umas 30 datas em 2013, e analisam as possibilidades. O produtor da banda, Michael Cohl, disse que está buscando harmonizar o desejo do grupo com as propostas. Segundo informou em março a revista Rolling Stone, eles não querem viajar por causa da saúde de Keith Richards, que enfrenta sequelas de uma batida que sofreu na cabeça em 2006.

“Não temos pressa porque não precisamos ter”, disse Richards, que também aventou a possibilidade de Bill Wyman juntar-se novamente ao grupo nessa excursão. Em dezembro, o grupo também esteve em estúdio gravando e pesquisando novas composições.

Os Rolling Stones pretendem lançar em 12 de julho na Inglaterra um álbum de fotos para marcar sua primeira turnê, em 1963. O volume, batizado de The Rolling Stones: 50, trará 700 fotos e frases da banda ao longo de sua história.

FOTO: Balanço. Formação foi sendo mudada desde os anos 1960 e agora Wyman pode voltar






Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui

Fechar

Para continuar lendo o Estadão, faça já o seu cadastro. É rápido e fácil.

Seus dados serão guardados de forma segura e não serão compartilhados.

Quero me cadastrar Sou assinante Já sou cadastrado
SOU ASSINANTE - ACESSO
Esqueci minha senha
JÁ SOU CADASTRADO

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão.

Esqueci minha senha
QUERO CRIAR MEU LOGIN

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha.

ESQUECI MINHA SENHA

QUERO ME CADASTRAR

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo.

CADASTRO REALIZADO

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail .
Clique no link fornecido e crie sua senha.


Importante!
Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail está ativado.

QUERO ME CADASTRAR

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo.