Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Cultura
Início do conteúdo

Warner estreia hoje 'I Hate My Teenage Daughter'

Série sobre relacionamente entre mães e filhas adolescentes reforça grade de comédias do canal

02 de fevereiro de 2012 | 10h 33
Maiara Camargo - Jornal da Tarde

Série foca nas relações familiares - Divulgação
Divulgação
Série foca nas relações familiares

A grade de comédias do Warner Channel ganha reforços com a estreia das séries I Hate My Teenage Daughter, nesta quinta-feira, 2, e Are You There, Chelsea?, na próxima quarta-feira, dia 8. A primeira faz rir ao apresentar os conflitos entre duas mães e suas filhas adolescentes. Já a segunda foca nas trapalhadas de uma moça na casa dos 20 anos, que trabalha em um bar. Os clássico risinhos gravados devem tomar conta da televisão.

Na adolescência, Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran), protagonistas de I Hate My Teenage Daughter, não faziam o tipo popular. Annie não podia ver TV e usava roupas feitas em casa. Já Nikki sofria com as piadinhas dos colegas, como na vez em que inventaram que ela havia comido o próprio gato. Elas cresceram, tiveram suas filhas e agora tentam controlar as garotas, que seguiram o caminho inverso. Sophie (Kristi Lauren), filha de Annie, e Mackenzie (Aisha Dee), filha de Nikki, são populares e vivem implicando com as mães.

Para colocar juízo na cabeça das meninas, as mães recorrem aos ex-maridos. Pai de Sophie, Matt (Eric Sheffer Stevens) é um músico que nunca está por perto. Já Gary (Chad Coleman), pai de Mackenzie, tem mais medo da filha do que coragem para impor alguma coisa.

Com exibição às quintas, às 21h, I Hate My Teenage Daughter deve agradar a quem gosta de comédias familiares, que focam em situações cotidianas. Já Are You There, Chelsea? tem no papel central a atriz Laura Prepon, que ficou famosa por interpretar a ruiva Donna no seriado That ''70s Show. A trama é inspirada no best-seller Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea, da escritora e atriz Chelsea Handler, que aparece no programa como Sloane, a irmã mais velha, grávida e recatada da protagonista.

Na série, Chelsea trabalha no Jerry's Ultimate Sports Bar, com sua amiga de infância Olivia (Ali Wong). Após ser presa por estar dirigindo depois de beber, Chelsea resolve arrumar um apartamento perto do trabalho. É assim que ela e Olivia conhecem Dee Dee (Lauren Lapkus), uma garota completamente diferente delas, que se diverte assando brownies. Os casos amorosos e os problemas que uns goles a mais podem causar são alguns dos temas que prometem arrancar risadas. Com estreia no dia 8, a série vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h30.






Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui



Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo