Whitney Houston minimiza críticas e diz que turnê está indo bem
A diva pop norte-americana Whitney Houston garante que sua turnê australiana está indo muito bem, mas não é essa a opinião de muitos fãs e críticos que vêm criticando sua performance.
Desde que iniciou uma turnê australiana de seis shows, na segunda-feira, em Brisbane, Houston vem enfrentando uma enxurrada de queixas. Alguns fãs saíram no meio das apresentações, outros pediram o reembolso dos ingressos e ainda outros reclamaram, dizendo que sua voz está desafinada e ela parecia exausta nos shows.
A reação contrária que se seguiu ao concerto da segunda-feira e outro igualmente criticado em Sydney, na quarta-feira, levaram a agente publicitária de Houston a divulgar um comunicado desmentindo os rumores segundo os quais a cantora de 46 anos estaria enfrentando problemas de saúde.
Uma das cantoras norte-americanas que tem as maiores vendas de todos os tempos, Houston começou no ano passado uma volta por cima, depois de enfrentar uma dependência de drogas, e lançou "I Look To You", seu primeiro álbum em sete anos gravado em estúdio. O álbum liderou as paradas nos EUA e outros países.
"Whitney está com a saúde ótima e está se divertindo muito com a turnê e com seus fãs", disse a agente em comunicado reproduzido pelo jornal de Sydney The Daily Telegraph.
"Seus fãs cantaram e dançaram com ela, e Whitney aprecia o apoio deles."
Mas nem todos concordam que Houston está com a voz tão boa assim em sua primeira turnê australiana em 22 anos. Depois de encerrar o giro pela Austrália, em Perth, em 7 de março, Houston irá à França e Grã-Bretanha em abril com sua turnê mundial "Nothing but Love."
"Ela mal terminou as canções e mais falou do que cantou, tentando recobrar o fôlego, sem falar em parar no meio das canções para pegar uma toalha e ajeitar a maquiagem", escreveu na Internet uma fã chamada Trista.
"Se sua voz está mal, e ela tem consciência disso, como ela ousa subir no palco e fazer de conta que está tudo bem?", escreveu o blogueiro Pete, de Norwa.
Alguns fãs decepcionados postaram clipes da cantora online, em que ela é vista tendo dificuldade em cantar algumas notas.
Whitney Houston teve seus maiores sucessos nos anos 1980 e 1990 com canções como "I Will Always Love You" e "Didn't We Almost Have It All".
O promotor de seus concertos na Austrália, Andrew McManus, disse que tem orgulho de estar ligado a "um talento tão incrível" e que quem quiser ouvir a Whitney Houston de 20 anos atrás deveria comprar um CD.
"Só posso perguntar onde foi parar o apoio positivo dos australianos a alguém que passou por momentos difíceis e agora está em cima do palco, sem esconder nenhuma de suas imperfeições, apresentando-se como um livro aberto para o mundo ver", disse ele em comunicado divulgado no site de sua empresa.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoCultura no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 04 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 05 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 06 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
- 07 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 08 PT e PSB articulam aliança com aval de ...
- 09 Marcos Valério é condenado mais uma vez, ...
- 10 Irã acusa Israel de planejar atentados ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados



.jpg)




