Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > São Paulo
Início do conteúdo

Ação de desapropriação para campus da Unifesp na zona leste é suspensa

Decisão foi tomada após o Ministério Público Estadual enviar ofício para a Prefeitura questionando o processo de avaliação da área

21 de julho de 2011 | 22h 40
estadão.com.br

SÃO PAULO - Por determinação do prefeito Gilberto Kassab, o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Cláudio Lembo, suspendeu a ação de desapropriação do terreno no qual será construída a Universidade Federal da Zona Leste. A decisão foi tomada depois de o Ministério Público Estadual enviar ofício para a Prefeitura questionando o processo de avaliação da área.

Diante do comunicado, Kassab determinou a suspensão do processo de desapropriação. A declaração de utilidade pública do terreno, no entanto, está mantida. Assim que a desapropriação for concluída, a área será cedida à Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), como já anunciado pelo prefeito.




Siga o @estadao no Twitter

"Desafio da Paz" no Complexo do Alemão

  • "Desafio da Paz" no Complexo do Alemão
  • Bastidores da imagem: O choro de Dilma na Comissão da Verdade
  • CPI do Cachoeira avança pouco e, no futebol, torcedores paulistas sofrem muito