Após três horas, termina depoimento de assassino de Glauco
Interrogatório foi conduzido por delegado de seccional de Osasco, que saiu sem falar com a imprensa
Terminou por volta das 18 horas desta terça-feira, 16, o depoimento de Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o estudante que confessou ter matado o cartunista Glauco Vilas Boas e seu filho, Raoni, na Polícia Federal (PF) de Foz de Iguaçú. Segundo a PF, o interrogatório - que começou por volta de 15 horas - foi conduzido pelo delegado Archimides Cassão Veras Júnior, do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Osasco (SIG). Ele havia marcado uma entrevista coletiva para comentar o caso, mas acabou deixando a Superintendência da PF sem falar com a imprensa.
Veja também:
'Rapaz aparentava estar lúcido', afirma delegado
Dono de veículo roubado foi rendido em semáforo
Cadu me levava flores, diz amiga de infância
Veja galeria de fotos do trabalho de Glauco
O assassino confesso foi preso no Paraná no último domingo, quando tentava fugir para o Paraguai em um carro roubado. A lista de crimes que o estudante teria cometido cresce. Nunes deve responder por duplo homicídio (assassinato de Glauco e Raoni), tentativa de homicídio e agressão, ocorridos na madrugada de sexta-feira.
Pelos crimes cometidos no domingo, ele acumularia acusações de roubo de carro, tentativa de homicídio, resistência à prisão, porte ilegal de arma e porte de drogas.
A transferência do preso para São Paulo depende de uma decisão da Justiça Federal do Paraná, que informa que o pedido ainda não foi feito. A Polícia de São Paulo também pretende indiciar o rapaz que dirigiu o carro usado por Nunes.
O estudante de Publicidade Felipe de Oliveira Iasi, de 23 anos, deve ser acusado de favorecimento pessoal ou de coautoria do crime, ocorrido na madrugada de sexta-feira, em Osasco, na Grande São Paulo. O indiciamento, de acordo com o delegado da SIG de Osasco, depende do depoimento de Nunes.
Texto atualizado às 20h10.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 04 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 05 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 06 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
- 07 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 08 Marcos Valério é condenado mais uma vez, ...
- 09 Irã acusa Israel de planejar atentados ...
- 10 PT e PSB articulam aliança com aval de ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados



.jpg)




