Chuva perde intensidade e capital paulista deixa estado de atenção
Rajadas de vento de 65 km/h foram registradas na região do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo
SÃO PAULO - As instabilidades que atingiram a capital paulista na tarde desta quinta-feira, 9, perderam força. De acordo com imagens de radar, resta apenas precipitação fraca em praticamente toda as zonas leste e norte. Nas demais regiões e na Grande São Paulo, há incidência de chuviscos e nebulosidade.
Veja também:
Acompanhe o trânsito em tempo real
As zonas sul, oeste, centro e a Marginal do Pinheiros ficaram em atenção entre 14h10 e 15h35. Na zona norte o decreto foi válido entre 15h15 e 15h35. As zonas leste e sudeste ficaram em atenção entre 14h10 e 16h27, enquanto que na Marginal do Tietê o estado durou entre 15h15 e 16h27.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 15 horas, o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, registrou rajadas de vento de 65 km/h. No mesmo horário, a velocidade dos ventos atingiu os 45 km/h no aeródromo do Campo de Marte, na zona norte. Às 14h22, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou rajadas de 50 km/h. A precipitação não causou alagamentos na cidade.
Previsão. Na sexta-feira, 10, o tempo será de sol entre nuvens e sensação de tempo abafado na capital paulista. Os termômetros mais uma vez ficam próximos dos 30ºC. No fim da tarde ocorrem pancadas de chuva de forma isolada e com potencial para a formação de alagamentos. A aproximação de uma frente fria muda de vez o tempo a partir do sábado, 11.
O forte calor e os baixos índices de umidade relativa registrados ao longo da semana estão com os dias contados. O final de semana será chuvoso e com temperaturas que não devem superar os 25ºC.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








