Delegado deve ouvir assassino de Glauco nesta terça-feira
Transferência do autor do crime ainda não foi decidida; Archimides Cassão está em Foz do Iguaçu junto com sua equipe
O jovem Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, acusado de assassinar o cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, e o filho dele, Raoni, de 25 anos, deve ser ouvido pelo delegado Archimides Cassão Veras Júnior, do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Osasco (SIG), na hora do almoço desta terça-feira, 16, segundo a PF.
O delegado e sua equipe partiram de São Paulo no fim da noite desta segunda-feira, 15, para Foz do Iguaçu. A SIG ainda não tinha informações sobre a chegada da equipe ao município.
Transferência
A autorização da transferência de Carlos Eduardo ainda não foi solicitada à Polícia Federal do Paraná.
A informação é da assessoria da PF de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde ele está detido desde a noite deste domingo, 14, após uma tentativa de fuga para o Paraguai.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 07 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 08 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados








