Deputado é flagrado com CNH suspensa e 101 infrações no RS
Dionilso Marcon foi abordado depois de realizar uma ultrapassagem em local proibido
O deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS) teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida na noite desta segunda-feira, 16, no município de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, após ser pego dirigindo com a habilitação suspensa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o deputado acumula 101 infrações de trânsito.
Veja também:
Motorista terá de reconhecer firma para transferir multa
Condutor com 85 mil pontos intriga polícia
Marcon foi parado por agentes depois de realizar uma ultrapassagem em local proibido no km 196 da BR-158, por volta das 20h. Os policiais pediram a documentação do parlamentar e, ao verificar a sua situação no sistema, constataram que ele estava com o direito de dirigir suspenso.
Marcon estava com outras pessoas no carro. Ele foi levado para a delegacia da cidade e assinou um termo circunstanciado. Depois, o deputado foi liberado.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 10 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








