Discussão dentro de ônibus termina com três feridos em SP
Agressor esfaqueou duas pessoas antes de ser dominado e espancado por outros passageiros
Uma discussão entre passageiros motivada por um assédio dentro de um micro-ônibus terminou com um saldo de três pessoas feridas, por volta das 21 horas desta quinta-feira, 11, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Uma das vítimas, Iolanda Teixeira Mangueira, de 38 anos, foi esfaqueada no pescoço e encaminhada pelos bombeiros para o pronto-socorro da Lapa. Como perdeu muito sangue, teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas, mas já está fora de perigo.
Portando um canivete, Pedro Paulo Nascimento, de 58 anos, sentou-se ao lado de Iolanda e começou a assediá-la. Ofendida, Iolanda começou a discutir com Nascimento, que retirou o canivete que estava na blusa e atacou a passageira. Um terceiro passageiro, Derick Pereira da Silva, de 18 anos, ao intervir, também foi atingido. Medicado, o rapaz foi liberado para prestar depoimento no 7º Distrito Policial, da Lapa.
Pedro foi dominado pelos demais passageiros e espancado a socos e pontapés, sendo encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Sorocabano. A briga ocorreu quando o micro-ônibus prefixo 16687, de linha 978T (Metrô Barra Funda - Jardim Guarani), trafegava pela Rua Guaicurus.
Ao perceber a confusão dentro do veículo, o motorista parou o coletivo em frente a uma base da Guarda Civil Metropolitana na mesma rua para pedir auxílio e os GCMs levaram o coletivo para o pátio do 7º Distrito Policial.
Texto atualizado às 04h20.
Notícias relacionadas:
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 Governo já discute redução de superávit ...
- 07 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Empreendedores criam software que ajuda ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








