Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > São Paulo
Início do conteúdo

Dois são presos por violar prédio lacrado no centro de SP

Além disso, um casal foi detido com pedras de crack e um menor foi apreendido com maconha

18 de janeiro de 2012 | 14h 54
estadão.com.br

SÃO PAULO - Dois homens foram flagrados nesta quarta-feira, 18, violando o emparedamento feito pela Prefeitura de São Paulo em um bar no Largo Coração de Jesus, na Nova Luz, centro da cidade. O prédio de dois andares foi lacrado por irregularidades durante a "Ação Integrada Centro Legal".

Além disso, um casal foi detido com nove pedras de crack na Rua Teixeira Leite, e um menor com dez invólucros de maconha e R$ 20 na Praça Ramos de Azevedo. Nas três ocorrências, os envolvidos foram conduzidos ao 1º e 8º Distrito Policial.

A operação Integrada na Nova Luz teve início no dia 3 de janeiro e será realizada por tempo indeterminado. O objetivo da ação é de combater o tráfico de drogas e evitar a aglomeração de dependentes químicos na região.




Siga o @estadao no Twitter

"Desafio da Paz" no Complexo do Alemão

  • "Desafio da Paz" no Complexo do Alemão
  • Bastidores da imagem: O choro de Dilma na Comissão da Verdade
  • CPI do Cachoeira avança pouco e, no futebol, torcedores paulistas sofrem muito