Internautas registram caos nas ruas baianas
Cenas mostram policiais colocando ônibus no meio da rua e estacionamento de shopping esvaziando no meio da tarde por causa de pânico
Veja também:
Bahia registra 18 mortes na madrugada
Tropas do Exército chegam às ruas de Feira de Santana e Salvador
Moradores de cidades baianas colocam no YouTube e relatam em redes sociais o cenário de caos e medo que o Estado vive com a greve de parte da PM. Cenas do comércio fechado e ruas vazias em diversas cidades, de policiais armados circulando entre os carros e estacionando ônibus no meio da rua para parar o trânsito e até de um suposto arrastão circulam na internet.
Na cidade de Itabuna, o shopping Jequitiba fechou ontem por causa de rumores de tiros que acabaram em gritos e tumulto dentro do estabelecimento, de acordo com a assessoria de comunicação do local. Um vídeo no YouTube registra o momento em que vários carros deixam o estacionamento do shopping. Segundo a assessoria, o lugar foi fechado, em torno das 16h, por causa da confusão e para preservar a integridade física dos funcionários, que foram liberados para voltar para casa mais cedo.
Outro vídeo mostra pessoas saqueando uma loja de eletrodomésticos no bairro de Pirajá, em Salvador:Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 09 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 10 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








