Mantido bloqueio de bens de motorista de Porsche envolvido em acidente
Segundo desembargador, acusado pelo acidente saiu de três sociedades após pedido de indenização
SÃO PAULO - O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão de bloquear os bens do engenheiro Marcelo Malvio de Lima, de 38 anos, motorista do Porsche que se envolveu no acidente que matou a advogada Carolina Menezes Cintra Santos, de 28, em julho deste ano no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo.

A defesa do rapaz havia entrado com um agravo de instrumento para reverter a decisão da juíza Margot Chrysostomo Correa, da 5ª Vara Cível, que tinha como objetivo garantir o cumprimento de uma futura ação de danos morais ajuizada pela família da vítima.
Segundo a decisão do desembargador Fernando Melo Bueno Filho, da 35ª Câmara de Direito Privado, Lima se retirou de pelo menos três sociedades das quais fazia parte após o acidente, caracterizando "instabilidade financeira e consequente risco de dissipação do patrimônio".
Bueno Filho não deixou de considerar o fato de que Carolina tinha uma concentração de 2,1 gramas de álcool por litro de sangue, mas afirmou que as circunstâncias deverão ser analisadas por ocasião da decisão da ação principal, onde será apurada a responsabilidade pelo acidente.
Notícias relacionadas:
- Corte egípcia condena ex-assessor de Mubarak por corrupção
- Protesto reúne 800 para proteger quarteirão do Itaim
- Mecânico é condenado por matar menino ao sair com Porsche de cliente
- Porsche no Brasil faz recall de farol em cinco modelos do Cayenne
- Acidente de carro deixa um morto e três feridos no interior do Rio Grande do Sul
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








