'Meu compromisso agora é com a felicidade', diz Cissa Guimarães
Em entrevista ao 'Fantástico', atriz agradeceu apoio e comentou volta ao palco
A atriz Cissa Guimarães voltou a falar em superação ao comentar a morte do filho mais novo, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, durante entrevista ao Fantástico neste domingo, 8. "Talvez eu nunca mais ria como antes, não vai mais ter aquela gargalhada, mas talvez eu sorria mais, talvez tenha mais sabedoria", disse a atriz entre lágrimas.

Cissa manteve o discurso positivo, agradeceu o apoio dos amigos e da família. "Eu agradeço ao Rafael por ter me aguentado por 18 anos, por ter tocado tanta guitarra para mim", disse.
A atriz destacou sua volta aos palcos como uma forma de superação. "Muitos acham que poderia parecer muito cedo, mas não foi", afirmou. Cissa Guimarães reestreou na última quinta-feira a peça Doidas e Santas no Teatro Leblon, no Rio.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Presidente do PT critica privatizações ...
- 05 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 06 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 07 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 08 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 09 Mário Gobbi é novo presidente do ...
- 10 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados








