Neblina suspende pousos em Cumbica
Infraero informou que 39 voos tiveram de ser desviados por causa da falta de visibilidade
SÃO PAULO - A forte neblina que cobriu a Grande São Paulo na manhã deste sábado, 3, causou a suspensão por seis horas dos pousos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A Infraero informou que voos tiveram de ser desviados das 2h30 às 8h30 por causa da falta da visibilidade.
Segundo a estatal, voos com destino a Guarulhos foram redirecionados para Viracopos, em Campinas, para Confins, em Belo Horizonte, para o Galeão, no Rio, e para Brasília e Ribeirão Preto.
A Infraero informou que, ao todo, 39 voos tiveram suas rotas alteradas, sendo 24 internacionais e 15 domésticos. O aeroporto manteve a operação de decolagens com a ajuda de instrumentos.
Até às 11 horas, das 79 partidas previstas em Guarulhos, 32 (40.5%) registraram atrasos e 18 (22.8%) foram canceladas.
Atualizado às 11h43
Notícias relacionadas:
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 02 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 03 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 04 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 05 Presidente do PT critica privatizações ...
- 06 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 07 Evangélicos da base aliada protestam contra ...
- 08 Para tucano, privatizações de aeroportos ...
- 09 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 10 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados







