Oficial da PM morre após tiroteio em Santa Isabel
Policiais confrontaram com três suspeitos armados com fuzis no extremo leste da região metropolitana de SP
Um oficial do 31º Batalhão da Polícia Militar, identificado como tenente Carlos Henrique Santos Pontual, morreu, por volta das 3h15 desta terça-feira, 10, ao abordar três suspeitos e ser atingido por pelo menos três tiros de fuzil na Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, no extremo leste da região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o tenente e os cabos Wilson e Evanil, da Força Tática, ao verem um CrossFox preto parado no estacionamento do Rancho da Pamonha, na altura do quilômetro 194, resolveram fazer o retorno e abordar o veículo. No momento em que os policiais se aproximaram foram recebidos a tiros, tendo início o tiroteio.
Gravemente ferido, o oficial foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu. Os outros dois PMs saíram ilesos. Até as 5h30, nem o CrossFox nem os atiradores haviam sido localizados. Uma picape roubada teria sido abandonada na rodovia próximo ao local do tiroteio, mas não se sabe ainda se o veículo pertence à mesma quadrilha.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Para Marta, aliança entre Haddad e Kassab em ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 05 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 06 Presidente do PT critica privatizações ...
- 07 Evangélicos da base aliada protestam contra ...
- 08 Para tucano, privatizações de aeroportos ...
- 09 FGV: País tem queda de 7,26% no número de ...
- 10 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados








