Ir para o conteúdo
ir para o conteúdo
 • 
Você está em Notícias > Brasil
Início do conteúdo

Perfil da economista alemã Carmem Eccard e sua família

03 de junho de 2009 | 18h 51
Clarissa Thomé - O Estado de S.Paulo

A economista alemã Carmen Eccard e outras quatro pessoas da sua família estavam no voo 447 da Air France, que desapareceu quando sobrevoava o Oceano Atlântico. Professora da Universidade de Stuttgart, ela havia publicado um guia de orientação vocacional para pilotos mulheres, cujo título, numa estranha coincidência, era "Eu só sou feliz quando posso voar".

Carmen havia viajado para uma semana de férias no Brasil acompanhada dos pais, o aposentado Rolf Eccard e a dona de casa Hannelore Eccard; a filha, Clara Sofie, de 2 anos; e a irmã, a regente e professora de música clássica Regine Eccard, que se apresentava em concertos e turnês pelo mundo. A família vivia na cidade Fellbach, em Baden-Württemberg, no sul da Alemanha.

Carmem, Rolf, Hannelore e Regine Eccard. Foto: Reprodução/Bild

De acordo com informações do tablóide Bild, os maridos de Carmen e Regine aguardavam a família no aeroporto, quando foram avisados do desaparecimento do Airbus. Outros 21 alemães estavam no voo, segundo lista com a nacionalidade das vítimas divulgada pela Air France.




Siga o @estadao no Twitter

Vídeo descreve a construção do monotrilho da zona leste

  • Vídeo descreve a construção do monotrilho da zona leste
  • Tire suas dúvidas sobre intercâmbio
  • Balanço da Campus Party 2012
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix