PM Ambiental resgata filhote de jacaré em chácara de Botucatu-SP
Animal foi mantido na piscina enquanto resgate não chegou; réptil foi solto, no mesmo dia, em reserva de mata nativa
Um homem levou um susto ao encontrar um filhote de jacaré-de-papo-amarelo na piscina de sua chácara, na manhã da última quinta-feira, 2, no distrito rural de Vitoriana, em Botucatu,no interior de São Paulo.
Veja também:
FOTOS: sucuri de 6 metros é capturada no interior de São Paulo
FOTOS: bombeiros resgatam jararaca em shopping

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi ao local para capturar o animal, que foi solto no mesmo dia, numa reserva de mata nativa, onde há lagos e riachos.
Pássaros. No dia anterior, a Polícia Ambiental libertou, na mesma reserva, 42 pássaros da flora nativa. Os animais tinham sido apreendidos no final de dezembro passado, durante uma ação da Polícia Militar Ambiental no Jardim Brasil e no Jardim Paraíso, também em Botucatu.
Três homens foram autuados por infração ambiental, pagaram multas e cestas básicas. Além disso, foram indiciados por crime ambiental. Os pássaros foram soltos por decisão judicial - as aves estavam sob a guarda dos próprios infratores.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 ‘Você corre atrás do sonho, mas não ...
- 04 ‘Saverin, não volte nunca mais’, diz ...
- 05 Staff de Dilma tentou convencer manifestantes ...
- 06 Mantega teme desaceleração no investimento ...
- 07 Não vai ter nenhum aumento de combustíveis, ...
- 08 Vaccarezza diz que enviou mensagem a Cabral ...
- 09 Nota Fiscal Paulista ainda tem R$ 3,1 ...
- 10 Depois da poupança, governo aumenta pressão ...
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








