Seis são presos por fraudar Detran no Rio Grande do Sul
Ação foi realizada nas cidades de Sobradinho, Passa Sete, Lajeado, Estrela e Cruzeiro do Sul
SÃO PAULO - Seis pessoas foram presas no Rio Grande do Sul durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira, 8, para desarticular uma quadrilha que alterava dados de veículos sinistrados no sistema do Detran para depois revender os mesmos.

A ação, da Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público, foi realizada nas cidades de Sobradinho, Passa Sete, Lajeado, Estrela e Cruzeiro do Sul. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão.
Em geral, os veículos eram oriundos do Estado de São Paulo e comprados através de leilões. A marca preferencial dos carros era o modelo Corolla/Toyota e as alterações eram feitas no Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) da cidade gaúcha de Passa Sete. A operação contou com o apoio do Detran/RS, que auxiliou nas investigações.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








