SP terá sol e calor com pancadas de chuva no final do dia
Termômetros continuam acima dos 30°C e no fim de semana, frente fria ameniza o tempo
Veja também:
Chuva inesperada no dia mais quente em quatro anos
São Paulo registra a maior temperatura do verão dos últimos quatro anos
Após recorde de calor, São Paulo fica em estado de atenção por mais de uma hora
SÃO PAULO - Nesta quarta-feira, 8, terá predomínio de sol na capital paulista, favorecendo a elevação das temperaturas com máximas que podem passar dos 33ºC. A umidade relativa do ar diminui e pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia.
No final da tarde, o calor e a chegada da brisa marítima provocam chuvas na forma de pancadas isoladas na cidade. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos.
O tempo segue abafado nos próximos dias, com predomínio de sol na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que devem continuar superando os 30ºC.
A umidade relativa do ar entra em declínio sem atingir valores críticos e há possibilidade de chuva no final da tarde. A propagação de uma frente fria muda o tempo no final da semana, causando chuvas generalizadas e amenizando o calor dos últimos dias.
Siga o @estadao no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 Governo já discute redução de superávit ...
- 04 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 05 Assessor da Comissão da Verdade defende ...
- 06 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 07 Para ruralistas, veto ao Código Florestal ...
- 08 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Cliente não entende desconto e mercado para
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados








