Honda quer investir US$ 109 mi na Indonésia até 2011
A montadora japonesa Honda Motor planeja investir mais de 10 bilhões de ienes (US$ 109 milhões) até 2011 para aumentar em 20%, para 3,6 milhões de unidades, sua capacidade de produção anual de motocicletas na Indonésia, informou o jornal Nikkei em sua edição de segunda-feira.
A P.T. Astra Honda Motor, uma joint venture da Honda com a P.T. Astra International, pretende expandir uma de suas três fábricas no país por meio da construção de novas instalações com capacidade para produzir 600 mil unidades por ano. A construção deverá começar em 2010 e o lançamento está previsto para 2011.
A Indonésia é atualmente o segundo maior mercado de motocicletas da Honda, perdendo apenas para a Índia. A montadora vendeu um recorde de 2,87 milhões de motos em 2008 no país. As informações são da Dow Jones.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEconomia no Twitter
- 03:26 Austrália e Tailândia revisarão acordo ...
- 23:07 Dívida em dólar cresce 10% e afeta lucro ...
- 22:43 Governo prepara fusão de impostos
- 21:00 A briga por herança na ...
- 21:00 Ele sabe o que você está pensando
- 21:00 Empresários em um divã virtual
- 21:00 A explosão do mercado de aplicativos
- 21:00 Microsoft enfrenta desafio móvel
- 20:21 Irmãos Plöger seguiram caminhos diferentes
- 19:54 Premiê da Irlanda pede aprovação de ...









