Ansioso por GP belga, Hamilton exalta força da McLaren
A McLaren conquistou no último domingo, na Hungria, a sua segunda vitória consecutiva no Mundial de Fórmula 1. Após o triunfo de Lewis Hamilton no GP da Alemanha, Jenson Button triunfou na pista de Hungaroring e mostrou que a escuderia inglesa segue forte em sua luta para combater o domínio da Red Bull, que tem o alemão Sebastian Vettel como líder disparado do campeonato de 2011.
Hamilton não escondeu a decepção por ter ficado fora do pódio na Hungria - terminou em quarto lugar na prova -, mas enfatizou que a McLaren deu uma clara demonstração de força nas duas últimas corridas. "O que nós precisamos tirar do GP da Hungria é que a equipe ganhou duas corridas nos últimos oito dias (a contar pela última segunda-feira), então o (modelo) MP4-26 conta com um pacote competitivo. Nós trabalhamos realmente duro para trazer o desempenho de volta ao carro", enfatizou o inglês, em entrevista ao seu site oficial.
Por causa das duas vitórias seguidas da McLaren, o piloto revelou estar ansioso por voltar a disputar uma prova na Fórmula 1, fato que só ocorrerá no próximo dia 28, quando será realizado o GP da Bélgica após o período de três semanas de férias da categoria.
"Vir de duas vitórias seguidas é uma grande maneira de entrar nesta pausa de verão. Todos agora terão um importante e bem merecido descanso e nós estaremos prontos para voltar a lutar na Bélgica", reforçou Hamilton, para depois enfatizar que ainda há oito provas pela frente para a McLaren tentar reverter a larga vantagem de Vettel, que tem 234 pontos, contra 149 de Mark Webber, também da Red Bull, e 146 do próprio Hamilton, 145 de Fernando Alonso, da Ferrari, e 134 de Button.
"Há 200 pontos em disputa e eu entro em todas as corridas acreditando que posso vencê-las. Eu mal posso esperar para começar (a correr) de novo", acrescentou.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 04 Governo já discute redução de superávit ...
- 05 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 06 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Ex-integrante do Mossad sugere envolvimento ...
Programação da TV
-
29/05 19h30
América-RN x Avaí
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
CRB x Guaratinguetá
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
Joinville x Guarani
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
Ceará x Goiás
Futebol | Série B do Brasileirão
SporTV -
29/05 19h30
São Caetano x Bragantino
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










