ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Antônio Carlos exige simplicidade no Botafogo

10 de março de 2010 | 20h 50
AE - Agencia Estado

Recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, sofrida na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, em 17 de fevereiro, o zagueiro Antônio Carlos está confirmado para enfrentar o São Raimundo (Pará) nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. E em seu retorno, ele pediu uma equipe atuando com simplicidade.

"Sei da importância da partida, a prioridade é passar para a próxima fase. Esperamos fazer o mais simples possível para conseguir a vitória. Temos de nos classificar para ter uma sequência melhor", avaliou. Um empate garante o Botafogo na próxima fase.

O zagueiro garantiu ainda que está totalmente recuperado. "Estou me sentindo bem. Fiquei em trabalho intensivo, tratando até quatro vezes por dia na final, mas não deu para jogar. Agora me sinto melhor, fiquei uma semana treinando a parte física", completou.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Jogos

    Tênis | Brasil Open

    SporTV 2 e BandSports
  • 14/02 Agora

    Uberlândia x Pinheiros

    Basquete | NBB

    SporTV
  • 14/02 21h00

    Osasco x Praia Clube

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix