Após ouro e dores, César Cielo diz que 'ainda tem mais'
Brasileiro afirma que buscará bom resultado nos 50 m livre, prova em que conquistou o ouro em Pequim
O campeão e recordista mundial dos 100 metros livre, César Cielo, contou estar sentindo muitas dores musculares após a vitória na disputa desta quinta-feira, em Roma, mas pretende repetir o feito nos 50 metros livre, cuja disputa começa nesta sexta.

Veja também:
GALERIA DE FOTOS: As medalhas do Brasil em Roma
Cielo é ouro nos 100 m livre e bate recorde
"Está doendo muito agora. Estou com dores fortes no corpo, mas tinha decidido que ia ser uma prova em que eu iria sentir mesmo muita dor, a mais dolorida da minha vida. Minhas pernas estão muito, muito pesadas", admitiu o campeão após a prova. "Agora é ficar pronto para os cinquentinha (50 metros livre). Esse Mundial terminando agora já estaria incrível para o Brasil, mais ainda tem mais por vir", completou o campeão.
Cielo aproveitou para agradecer aos pais, patrocinadores e dirigentes, além de sua equipe nos Estados Unidos. " Foi um trabalho muito duro. Não é fácil ficar isolado nos Estados Unidos, e se pudesse dividiria essa medalha em um milhão de pedaços, pois tem muita gente envolvida e muita gente contribuiu para esse resultado", disse o nadador.
Com o peito vermelho pelos tapas que deu em si mesmo antes da prova, Cielo explicou o ritual que costuma cumprir para "acordar" na hora da largada. "Ali, é você sozinho, mano a mano, sem ninguém para ajudar. Muita pressão", relatou.
Notícias relacionadas:
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
- 01 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 02 Obama dá sinal verde a sanções contra ...
- 03 ‘Estado’lança site e aplicativo para ...
- 04 Governo já discute redução de superávit ...
- 05 Rota invade suposta reunião do PCC e ação ...
- 06 Montadoras fazem feirões para baixar ...
- 07 Cachoeira fica calado e CPI antecipa fim de ...
- 08 Mercado financeiro prevê PIB abaixo de 3% em ...
- 09 Crise atual pode ser pior que a Grande ...
- 10 Ex-integrante do Mossad sugere envolvimento ...
Programação da TV
-
29/05 19h30
América-RN x Avaí
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
CRB x Guaratinguetá
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
Joinville x Guarani
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view -
29/05 19h30
Ceará x Goiás
Futebol | Série B do Brasileirão
SporTV -
29/05 19h30
São Caetano x Bragantino
Futebol | Série B do Brasileirão
Pay-per-view
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2012
- Todos os direitos reservados










