Atlético-GO terá técnico interino contra Guarani
Lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos em 11 jogos disputados, o Atlético-GO precisa desesperadamente da vitória sobre o Guarani, neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 12ª rodada do campeonato.
Na busca por uma reação, a diretoria do Atlético-GO demitiu o técnico Roberto Fernandes na sexta-feira. Ele ficou apenas quatro jogos no cargo, tendo somado uma vitória e três derrotas. Como o substituto ainda não foi contratado, o time será comandado interinamente por Reinaldo Gueldini, que era o auxiliar técnico.
Sem tempo para fazer mudanças, Reinaldo Gueldini não deve mexer no time que seria escalado por Roberto Fernandes. A ordem é jogar no ataque, para derrotar o Guarani e começar uma reação. Por isso, o Atlético-GO terá três atacantes no jogo deste sábado: Pedro Paulo, Juninho e Rodrigo Tiuí.
Mas o time goiano também terá desfalques. O lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Pituca cumprem suspensão, enquanto o zagueiro Jairo e o atacante Marcão estão contundidos. "Vencer é a determinação do nosso grupo", avisou o meia William, consciente da crise vivida pelo clube.
Siga o @EstadaoEsporte no Twitter
Notícias ESPN
-
/championsleague
Lyon supera retranca adversária, vence Apoel e joga por um empate no Chipre
-
/fluminense
Deco não treina, e Abel Braga promove seis alterações no Fluminense
-
/championsleague
Longe da briga na Liga, Barcelona se recupera na Champions bate Leverkusen e abre boa vantagem
-
/pauloviniciuscoelho
América diz que governo terá de cancelar licitação do Independência
-
/pauloantunes
VÍDEO: Antunadas traz os melhores hits dos esportes americanos e homenagem a Whitney Houston
- 01 Petrobras busca reajuste de combustíveis via ...
- 02 Serra chama de 'lixo' livro sobre ...
- 03 Para bispo, ministra da Secretaria das ...
- 04 Japão mobiliza 900 soldados para ...
- 05 Irã bloqueia acesso ao Google e a outras ...
- 06 Retrospectiva 2011: Terremoto e tsunami matam ...
- 07 Mercadante quer dar bônus para escola que ...
- 08 PT reage a FHC: 'Disputa ideológica sobre ...
- 09 Presidente do PT critica privatizações ...
- 10 Em 2004, ministra admitiu ter feito ...
Programação da TV
-
14/02 Agora
Jogos
Tênis | Brasil Open
SporTV 2 e BandSports -
14/02 Agora
Uberlândia x Pinheiros
Basquete | NBB
SporTV -
14/02 21h00
Osasco x Praia Clube
Vôlei | Superliga Feminina
SporTV
Grupo Estado
- Copyright © 1995-2011
- Todos os direitos reservados










