ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Futebol

Atlético-MG volta aos treinos e teme desespero do Flu

26 de outubro de 2009 | 13h 08
AE - Agencia Estado

Depois de vencer o Vitória por 1 a 0, no último sábado, no Mineirão, e descansar no domingo, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos treinos nesta segunda-feira pela manhã, visando o confronto da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na vice-liderança e se preparar para encarar o lanterna da competição, o técnico Celso Roth não se ilude com a má fase do adversário. O treinador espera um jogo complicado, até por causa da situação desesperadora do adversário. "Temos mais um jogo contra um time que está jogando a vida. Está difícil a situação do Fluminense, no Maracanã, jogando contra um time que vem fazendo um campeonato equilibrado como o Atlético. Vai ser outro jogo complicadíssimo, mas temos que passar por isso se quisermos chegar onde estamos planejando desde o inicio", afirmou o treinador.

Para duelo no Maracanã, Roth terá novamente à disposição os volantes Carlos Alberto e Correa e o atacante Eder Luís, que cumpriram suspensão na última rodada da competição. O treinador disse que os jogadores fizeram muita falta no duelo contra o Vitória. "A ausência de três jogadores da qualidade deles faz diferença. São jogadores que vinham em sequência muito boa", reforçou.



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 13/02 12h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 17h45

    Siena x Roma

    Futebol | Campeonato Italiano

    ESPN Internacional
  • 13/02 19h00

    Rio de Janeiro x São Bernardo

    Vôlei | Superliga Feminina

    SporTV
  • 13/02 19h00

    Tênis | Brasil Open

    BandSports e SporTV 2
  • 13/02 22h30

    Washington Capitals x San Jose Sharks

    Hóquei | NHL

    ESPN Internacional
Programação completa

Santos goleia Linense com reservas no Paulista

  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence outro clássico com São Paulo no Pacaembu e ganha moral para Libertadores
  • Palmeiras passa fácil pelo Ituano e lidera o Paulistão
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix