ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Velocidade

Barrichello diz que Williams vai surpreender em 2010

Brasileiro faz questão de minimizar o desempenho discreto da escuderia nos testes coletivos

28 de fevereiro de 2010 | 18h 23
AE - Agencia Estado

O brasileiro Rubens Barrichello afirmou estar otimista com a sua nova equipe na Fórmula 1 e disse acreditar que a Williams será uma das surpresas da temporada 2010. Ele fez questão de minimizar o desempenho discreto da escuderia nos testes coletivos. Apenas na sexta-feira, com Nico Hulkenberg, a Williams liderou um dos dias de treino.

Veja também:
link 
Di Grassi se diz confiante com evolução da Virgin
link 
Schumacher muda discurso e crê em Mercedes forte
link 
Massa descarta favoritismo da Ferrari no Bahrein
link Hamilton fecha testes em Barcelona com o melhor tempo

"Este inverno foi muito, muito fácil de se tornar o herói do teste. Se eu tivesse tirado o combustível em todos os treinos eu teria sido o primeiro em cada teste, mas o que eu saberia agora de carro?", afirmou o piloto brasileiro, que participará da sua 18ª temporada, satisfeito com o desenvolvimento do FW32.

Apesar do otimismo, Barrichello evitou comparar a Williams com outros carros que formarão o grid da Fórmula 1 em 2010. "Nos sentimos competitivos, mas acho que a Williams-Cosworth pode ser uma das equipes a surpreender as pessoas este ano. Mas como eu disse é realmente difícil e eu estou apenas mantendo-me com os pés no chão, e apenas trabalhando tão duro quanto eu posso. Mas eu sinto que o carro está em um nível competitivo".



Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 29/05 Agora

    América-RN x Avaí

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
  • 29/05 Agora

    CRB x Guaratinguetá

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
  • 29/05 Agora

    Joinville x Guarani

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
  • 29/05 Agora

    Ceará x Goiás

    Futebol | Série B do Brasileirão

    SporTV
  • 29/05 Agora

    São Caetano x Bragantino

    Futebol | Série B do Brasileirão

    Pay-per-view
Programação completa

Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos

  • Com o reforço de Neymar, Brasil enfrenta os Estados Unidos
  • Clínicas Olímpicas leva basquete para o Tatuapé
  • Santos passa em branco de novo e só empata com o Sport