ir para o conteúdo
 • 

Patrocinado por

Você está em Esportes > Esportes

Brasileiro sofre acidente e abandona Rally Dakar

Carlo Collet cai do seu quadriciclo e fica desacordado; ele estava em 12.° lugar até a largada da quinta etapa

08 de janeiro de 2009 | 12h 51
Agencia Estado

O piloto brasileiro Carlo Collet abandonou a disputa do Rally Dakar depois de sofrer um acidente na quinta etapa da disputa, realizada nesta quinta-feira. Ele caiu de seu quadriciclo e foi resgatado pela organização da disputa. Depois da queda, Collet ficou desacordado.

O brasileiro passa bem e já foi liberado pela equipe médica, com apenas pequenos cortes. Ele estava em 12.º lugar na classificação geral dos quadriciclos até a largada da quinta etapa do Dakar.

Collet é mais um brasileiro a abandonar a disputa. Antes, os pilotos João Tagino e Dimas Mattos deixaram o Dakar, após sofrerem acidentes com suas motos no domingo, durante a segunda etapa da prova. Outra desistência entre os representantes do Brasil foi do também piloto Carlos Ambrósio, que deixou a disputa na segunda-feira por causa de problemas mecânicos em sua moto.




Siga o @EstadaoEsporte no Twitter

Programação da TV

  • 14/02 Agora

    Deportivo Táchira x Corinthians

    Futebol | Libertadores

    Globo e FOX Sports
  • 14/02 23h30

    Dallas Mavericks x Denver Nuggets

    Basquete | NBA

    ESPN
Programação completa

Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres

  • Olimpíada causa especulação imobiliária em Londres
  • Santos goleia Linense com reservas no Paulista
  • Corinthians vence o clássico com São Paulo e ganha moral para Libertadores
Classificados de Imóveis
Carros | Empregos | Mix